Kylie cosmetics · Lipstick · Maquiagem

Koko Kollection by Kylie Cosmetics

Olá,

Hoje o Post é sobre uma comprinha mara que eu fiz esse mês.

Vocês com certeza já ouviram falar das Kardashians❤️( amo muito gente).

A  Kylie lançou uma linha de maquiagem que está abalando nossos corações. (Pelo menos o meu está) rsrs.

Eu não resisti e me arrisquei fazendo a compra internacional! Fiz diretamente no site dela e não recomendo comprar de pessoas que revendem e etc, porque pelo site é mais seguro. O site funciona da seguinte forma: Compras acima de 60 dólares não pagam frete, acho válido sim comprar esse valor pois o meu frete ia dar 15 dólares pro Rio de Janeiro. Comprei o kit de batons líquidos da Koko  – 40 dólares (Irma da Kylie) e o Kyliner kit para delineado – 26 dólares.

Recebi a encomenda em exatamente 11 dias e não fui taxada. Dica, não comprem mais de 100 dólares, por que as chances de não ser taxada são muitas.

O que eu achei dos produtos?

Os batons líquidos possuem uma durabilidade fora do comum, já usei muitos batons matte de marcas brasileiras e não encontrei nenhum com essa durabilidade. (Se alguém souber de algum me avisa  que eu quero testar). Consistência ótima e embalagem nem se fala né!

Super recomendo a compra direto do site pra quem ainda está na dúvida !

No kit vem 3 batons  matte lipstick e um gloss.

Khlo$ – Okurrr – Gorg -Damn Gina


http://www.kyliecosmetics.com
E aí gostaram ?

Beijos

Deixe um comentário