Beleza · Criolipolise · Cryo Slim · Cuidados · Estética · Eventos · Val Menezes Estética e Qualidade de Vida

Meu tratamento de estética na Val Menezes! Part I

Olá lindonas,

O post de hoje é um pouquinho diferente.

Semana passada fui na inauguração do Centro de estética e qualidade de vida Val Menezes em Ipanema, amei conhecer o espaço e a super querida Val Menezes.

19702082_480800342255448_5422690230549960399_n

Segue o link do vídeo

Inauguração Centro de estética Val Menezes e Qualidade de vida

A inauguração foi incrível, muitos comes e bebes e tinha até sorteio para os  convidados, o espaço é super lindo e aconchegante realmente deu vontade de agendar um tratamento. Quem não quer eliminar aquela gordurinha que não sai de jeito nenhum?!

Pra minha felicidade eu fui a ganhadora do sorteio, e eu vou contar pra vocês tudo que a Val está fazendo pra eliminar minhas gordurinhas.

Começamos o tratamento pra perder as gordurinhas com o aparelho Cryo Slim, fazendo a Criolipólise. É um procedimento que congela e mata as células de gordura, fiz em 4 áreas da barriga, pra vocês verem que o negocio está feio. rsrsrs

CGCUiUFWYAEKarr

Tem todo um tratamento e um acompanhamento pra se obter resultados, mas o interessante é que quase todos os procedimentos você já visualiza um resultado de imediato e eu achei isso incrível.

Eu fiz uma sessão de Crio e já obtive uma grande diferença na área abdominal, o resultado final aparece em 90 dias.

IMG_0336

FullSizeRender (4)

 

Esse foi o primeiro procedimento que fiz e já estou encantada.

A Val também possui um detox maravilhoso que ela mesmo produz que promete uma perda de 7 a 10 kg em apenas 10 dias.  Vou começar o detox e conto pra vocês no próximo post tudinho como foi.

 

O Centro Val Menezes Estética e Qualidade de Vida fica na Rua visconde de Pirajá 414 loja 226, Ipanema.

Tel: 2227-2228

Curtam a página do facebook  Val Menezes Estética e Qualidade de Vida

E não deixem de acompanhar por aqui todos os episódios do meu tratamento.

 

Beijos

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

